Home » Produtos Digitais » Os melhores aplicativos para Android para produtividade em 2018

Os melhores aplicativos para Android para produtividade em 2018

Você é do tipo de pessoa que não consegue otimizar bem o seu tempo e precisa de uma mãozinha para ser mais produtivo no dia a dia?

Sabemos que não é fácil domar o tempo e se organizar nas tarefas diárias.

É muito comum nos perdermos no que estamos fazendo e até mesmo esquecer o que tem para fazer no dia, por isso existem vários aplicativos para te ajudar a conseguir ser produtivo diariamente.

Mas, para te ajudar, vamos te apresentar os seis principais aplicativos para você conseguir ser mais produtivo nesse ano e mudar sua vida de uma vez por todas. Acredite, sua rotina será muito mais organizada daqui pra frente.

Veja quais são os 6 melhores aplicativos para produtividade!

Os melhores aplicativos para Android para produtividade em 2018

O quesito produtividade é difícil de dominar. Afinal, passamos a maior parte do tempo procrastinando e esquecemos muito do que precisamos produzir no dia.

Isso acontece no trabalho, estudos e tudo que há de mais necessário para nossa vida.

Aliás, se você está buscando novas oportunidades de trabalho, leia também o nosso artigo sobre Curso de Manutenção sobre Celular.

Conheça agora 6 melhores aplicativos para você conseguir ser mais produtivo de uma vez por todas a partir de hoje:

1 – Quick Office

Nesse aplicativo você tem acesso a arquivos do pacote Office e também do Google Drive. Sendo assim, pode alterar arquivos do Word ou Docs do lugar que estiver.

É muito útil para quem precisa fazer alterações importantes de qualquer lugar e facilita muito a vida de quem usufrui desse tipo de ferramenta da Google ou Microsoft.

2 – Google Drive

O armazenamento em nuvem está cada vez mais comum devido a sua praticidade. Portanto, o Google Drive está crescendo a cada dia e seu serviço melhora cada vez mais.

Você possui 15GB de graça para salvar todo tipo de arquivo que quiser. Se você acha que 15GB é pouco, pode pagar por mais espaço de armazenamento.

3 – Pocket

Sabe quando você quer ler algum artigo interessante no seu smartphone, mas não tem internet para acessá-lo? Infelizmente é complicado quando nos encontramos nesse tipo de situação, e é aí que entra o Pocket.

O pocket é um aplicativo que salva postagens de sites para você ter acesso a elas em algum momento que se encontra sem internet.

É muito útil no dia a dia e merece destaque em produtividade.

4- Evernote

O Evernote é simples, porém muito útil. Nele você pode fazer anotações e salvar documentos que podem ser acessados de qualquer lugar.

Você pode optar pela versão paga e adquirir funcionalidades extras.

5 – Google Translate

Precisa traduzir uma palavra ou frase urgente de uma língua na qual você não é fluente e não entende nada?

O famoso Google Tradutor é o seu melhor amigo nessas horas. Com ele, você pode traduzir palavras, frases e até textos de maneira rápida e fácil.

Os melhores aplicativos para Android para produtividade em 2018

Tem dificuldades em ser produtivo no dia a dia?

Muitas pessoas não se organizam bem suas tarefas importantes e acabam se enrolando sempre. Mas fique tranquilo, com os aplicativos que te apresentamos você nunca mais vai passar por tantos apertos na hora de realizar suas tarefas.

E se você já tem um negócio online, leia também nosso artigo sobre Porque ser Encontrado na Internet.

Curtiu nossos aplicativos? Compartilhe o post com seus amigos!


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *